sexta-feira, 9 de maio de 2008

Painel do Moranguinho




23 comentários:

  1. bom dia, poderia me enviar os moldes para fazer esse painel da moranguinho, vou fazer o neiver da minha filha em março e qro fazer com esse tema.

    obrigada desde ja
    email suzysuelen@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. bom dia, poderia me enviar os moldes para fazer esse painel da moranguinho, vou fazer o neiver da minha filha em março e qro fazer com esse tema.

    obrigada desde ja

    patricia
    patycoliver@oi.com.br

    ResponderExcluir
  3. ola,gostaria de saber qual o preço do painel do moranguinho.se possivel envie-me a resposta o mais rapido posssivel.obrigado

    ResponderExcluir
  4. oLÁ!!!
    EU TB QUERO FAZER ESSE TEMA NO ANIVERSARIO DA MINHA FILHA E GOSTARIA QUE VC ME ENVIASSE O MOLDE DE PAINEIS E MAIS O QUE TIVER DA MORANGUINHO POR EMAIL, OU SE NÃO PUDER ME ENVIAR ME DIGA O PREÇO QUE NEGOCIAMOS. aH EU QUERIA TB OS DELATHES DE TODO O MATERIAL QUE VC USOU E O QUE COLOCOU DE FUNDO NO MOLDE!!!
    MEU EMAIL É: mamazinha_f@hotmail.com. QUALQUER COISA ME CONTACTE POR LÁ.
    MUITO OBRIGADA!

    ResponderExcluir
  5. Oi bom dia seu blog e mt lindo suas tudo que vc faz e feito com mt amor da pra ver pela perfeição parabéns.
    AS suas moranguinhos ta linda se for possivel gostaria de reber os molde no meu e-mail katiasilenec@hotmail.com
    Desde ja agradeço

    ResponderExcluir
  6. OI...ME ENVIA POR FAVOR OS MOLDES DESTE PAINEL QUERO MUITO MONTAR NO QUARTO DA MINHA FILHA!!!
    OBRIGADO
    CINTIA.CUTI@GMAIL.COM

    ResponderExcluir
  7. querida luciana eu gostaria que me enviasse o molde do painel moranguinho pois minha netinha fará 1 ano e estou confeccionado a festinha dela. meu email é cleidebr12@ig.com.br. agradeço de puder me enviar

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde Luciana! Amei os temas da moranguinho em especial esse que ela esta sentada. Minha princesinha vai fazer 1 ano em agosto (29), e eu gostaria de fazer o tema da moranguinho, sera que vc poderia me enviar os moldes (morangos, flores, graminha, borboletas etc...) E se vc poder me dar algumas dicas vou ficar muito feliz, ja que nao tenho nenhuma esperiencia em enfeites, mas vou tentar fazer com todo o amor e carinho possivel!!

    Fico muito agradecida desde ja!

    Luciana
    lucinalucash@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  9. ola boa tarde, gostaria que me enviasse o molde do painel da moranguinho, pois achei muito lindo e vou fazer o niver da minha neta da mmoranguinho , desde já a graddeço. meu email é liapereira120@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. ola. boa tarde. gostaria que me enviasse. o painel da moranguinho, pois minha neta vai fazer aniverario e eu amei o seu painel, desde já agradeço. meu email é liapereira120@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Olá, amei este painel.É muito lindo.Gostaria de fazer este nos 2 aninhos de minha filha.Por favor seria possivel me enviar o molde.Antecipadamente lhe agradeço de coração.bjssssssssss
    Baby
    Meu Email- barbarapatriciaps@hotmail.com

    Deus te abençoe

    ResponderExcluir
  12. bom dia, poderia me enviar os moldes para fazer esse painel da moranguinho, vou fazer o niver da minha filha no proximo sabado e qro fazer com esse tema.

    obrigada desde ja
    email sara_caraujo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. olá,bom dia gostaria de saber se vc pode mim mandar esses molde pq vou fazer o anivéria da minha filha em novembro ou se ñ poder mim envia o preço q iremos negocia meu imail e: patyfranca2311@hotmail.com amei também a lebrancinha da moranguinho o porta retrato beijos espero resposta.

    ResponderExcluir
  14. ola boa noite, gostaria que me enviasse o molde do painel da moranguinho, pois achei muito lindo e vou fazer o niver da minha neta da mmoranguinho , desde já a graddeço. jecosta14@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. boa tarde... gostaria de saber quanto você me cobraria para fazer para mim de e.v.a. este painel da moranguinho. é para decoração de quarto.
    obrigada!!!
    meu e-mail é amanda_ritapolis@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  16. BOA TARDE, VC FAZ ESTE PAINEL PARA VENDA? OU ONDE COMPROU OBRIGADA

    ResponderExcluir
  17. oi,parabens tô apaixonada pelo seu blog,tem como vc mandar esse molde da moranguinho pra mim,pois quero fazer uma surpresa em dezembro pra minha sobrinha de 3 anos,e adorei essa moranguinho,parabens pelo seu talento,meu email é silvia-art17@hotmail.com ,bjos

    ResponderExcluir
  18. OLÁ!
    vOU FAZER O ANIVERSÁRIO DE 1 ANINHO DA MINHA FILHA, E O TEMA É A MORANGUINHO, VC PODE ME PASSAR OS MOLDES DESTE PAINEL E O QUE MAIS VC TIVER COM ESTE TEMA?
    aGRADECIDA.
    JULIANA
    juju123j@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. Olá Boa Tarde gostaria de saber se vc pode mandar o moldes do painel da moranguinho, gostaria muuito de fazer uma supresa para filha do meu amigo e eu achei muito lindo esse painel.
    Grata
    Geruza
    gerus_rr@hotmail.com
    Muito obrigada

    ResponderExcluir
  20. Por favor, tem como me enviar o molde do painel da moranguinho?? alinefinkler@yahoo.com.br
    Obrigada

    ResponderExcluir
  21. Agradeceria muito a você se pudesse me enviar o molde desta moranguinho.
    Desde já Obrigada

    E-mail: itala.malta@gmail.com

    ResponderExcluir
  22. Olá! Parabéns pelo seu trabalho! Apaixonei!
    Gostaria de receber o molde para fazer no quarto da minha filha que está para chegar!

    Desde já agradeço!
    Feliz natal.

    meu e-mail: claudia_pinheiro25@hotmail.com

    ResponderExcluir


Artes Luciana Reis