quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Luminárias

Mais um desafio... que eu adoro e me motiva muito.
Essas luminárias chegaram aqui em casa...hum... nem sei como descrever, devia ter fotografado, mas na hora essa ideia não me ocorreu. Elas não tinham pintura, algumas partes estavam danificadas, as boquilhas estavam quebradas...
Meu marido ficou com a parte de recuperar a madeira, lixar e com a parte da elétrica, ele foi demais deixou no ponto para que eu entrasse com as pinturas e decoupage.
O resultado foi este que estão nas fotos, quem encomendou ficou muito feliz e me disse que estas peças já tinham outro destino... o lixo.
Valeu o trabalho!!!





2 comentários:

  1. OLA QUERIDA...FICOU LINDO...PARABÉNS...AS PESSOAS AS VEZES DEIXAM PASSAR UMAS PRECIOSIDADES ASSIM, POR NAO ACHAREM QUE AS COISAS QUE JA ESTÃO DESGASTADAS E FEIAS NAO TEM MAIS JEITO....AI ESTA A PROVA DE QUE TUDO SE TRANSFORMA...É SO A GENTE QUERER...UM BEIJO...

    ResponderExcluir


Artes Luciana Reis