segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Porta pano de prato "Galinha"

3 comentários:

  1. Mais criações lindíssimas feita por tuas mãos divinas!!!
    Amei amiga!!!
    Bjusss

    vani Helena

    ResponderExcluir
  2. Este porta pano de prato ficou incrivelmente lindíssimo! Parabéns... tudo por aqui é um encanto... Bjsss

    ResponderExcluir
  3. Ola me chamo luana dando um passeio pelo google acabei chegando até vc, nossa vc nao sabe o quanto estou admirada pelo seu trabalho principalmente os de eva, olha nao é que sou puxa saco, mas seu blog é o blog mais lindo e super criativo que ja vi na minha vida, eu me apaixonei por cada trabalho seu, vc esta mais do que de parabens e olha ja ganhou uma seguidora, e sempre que eu entrar no meu blog vou correndo no seu para saber das novi,é cada coisa util que vc faz sabe coisas para nosso dia dia. olha Nota 10 para vc. Abraços e se puder da um pulinho no meu blog, e ve meus trabalhos tb, e olha seria uma alegria imensa para mim se vc fosse minha seguidora. E se vc permitir gostaria de postar varios de seus trabalhos no meu blog ta ok. Um abração e espero que veje meu recado logo viu. =) Kiss Luluzinha Matos!!!!!

    ResponderExcluir


Artes Luciana Reis